Última Atualização do Site: Quarta-feira, 10 Abril 2024, 10:05h

Sexta-feira, 05 Fevereiro 2016

Secretário de Assistência Social faz a entrega de complemento do Kit Equipagem dos Conselhos Tutelares de Campina do Simão
O Secretário de Assistência Social Rodrigo Mayer Colaço fez hoje a entrega de um bebedouro que faz parte do do Kit Equipagem dos Conselhos Tutelares, oriundo da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
O kit é composto de computador, bebedouro, freezer, impressora e um veículo Chevrolet Spin, este que já foi entregue pelo prefeito Miranda ao Conselho Tutelar. Os demais itens ainda não chegaram no município, mas assim que recebidos serão entregues ao Conselho Tutelar de Campina do Simão.