Última Atualização do Site: Quarta-feira, 10 Abril 2024, 10:05h

Segunda-feira, 01 Fevereiro 2016

Governo Federal assegura R$ 245,8 mil para Campina do Simão

Articulado pelo deputado federal Zeca Dirceu, o recurso garantirá investimentos em infraestrutura

Campina do Simão obteve a garantia do Ministério das Cidades de R$ 245,8 mil para investimentos futuros na construção de uma ponte de alvenaria com duas vias, e passagem para pedestres sobre o Rio Tigre. Este recurso, articulado pelo mandato do deputado federal Zeca Dirceu, e que agora está garantido no orçamento do Governo Federal, em breve será pago ao município. Após passar por todos os trâmites legais, como processo licitatório, irá beneficiar a população.

“Agradeço ao deputado Zeca pelo empenho em assegurar esse recurso, já que devido às fortes chuvas de 2014 diversas pontes caíram, sem que o município dispusesse de verbas para reconstruí-las. Agora, com esse recurso, poderemos oferecer novamente uma infraestrutura adequada aos nossos moradores”, explica o prefeito Laureci Miranda.

O deputado Zeca Dirceu comenta a conquista. “Fico feliz em poder ajudar na reestruturação das estruturas afetadas na cidade pelas chuvas que ocorreram. É o tipo de demanda que toma de surpresa não só a população como a administração e a receita do município. Poder contribuir para reverter essa situação é uma das maneiras de firmar meu compromisso com a cidade.”